Formulário: Transferência de Conta
Sáb Nov 18, 2017 3:18 pm
DEPARTAMENTO REVOLUCIONÁRIO INVESTIGATIVO
SETOR ADMINISTRATIVO
FORMULÁRIO TRANSFERÊNCIA DE CONTA
Modelo I - Transferência de conta:
Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:
- Código:
[color=#000000]Nick antigo:[/color]
[color=#000000]Nick atual:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]
[color=#000000]Motivo:[/color]
[color=#000000]Responsável pela transferência:[/color]
- pq-dado-pq
Re: Formulário: Transferência de Conta
Sáb Dez 16, 2017 1:54 am
Nick antigo: pq-dado-pq
Nick atual: pq-dadu-pq
Patente: Capitão
Motivo: Fui hackeado + hacker entrou para outra polícia para que pensem que foi eu oficialmente.
Responsável pela transferência: próprietário da conta pq-dadu-pq e ex próprietário da conta pq-dado-pq
OBS: Necessito de que mim adicionem nos grupos: [DRI] Capitães + Oficiais, por imediato. Para amanhã dia 17/12. Atentamente, pq-dadu-pq // pq-dado-pq hackeado ( a conta pq-dadu-pq )
OBS²: Necessito de adquirimento de ativação de outra conta no fórum, ou posso usar essa mesmo ? pode usar essa mesmo:( ) sim ( ) não.
Tem que criar outra conta: ( ) sim ( ) não.
atentamente², pq-dadu-pq.
Nick atual: pq-dadu-pq
Patente: Capitão
Motivo: Fui hackeado + hacker entrou para outra polícia para que pensem que foi eu oficialmente.
Responsável pela transferência: próprietário da conta pq-dadu-pq e ex próprietário da conta pq-dado-pq
OBS: Necessito de que mim adicionem nos grupos: [DRI] Capitães + Oficiais, por imediato. Para amanhã dia 17/12. Atentamente, pq-dadu-pq // pq-dado-pq hackeado ( a conta pq-dadu-pq )
OBS²: Necessito de adquirimento de ativação de outra conta no fórum, ou posso usar essa mesmo ? pode usar essa mesmo:( ) sim ( ) não.
Tem que criar outra conta: ( ) sim ( ) não.
atentamente², pq-dadu-pq.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos