Formulário: Desligamento
Sáb Nov 18, 2017 3:02 pm
DEPARTAMENTO REVOLUCIONÁRIO INVESTIGATIVO
SETOR ADMINISTRATIVO
FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO
Modelo I - Pedido de desligamento
Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa do Departamento Revolucionário Investigativo, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.
Meu nick:
TAG:
Patente:
Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia DRI. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.
Comentário:
- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA
Prova/Testemunha:
TAG:
Patente:
- Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa do Departamento Revolucionário Investigativo, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.[/color]
[color=#000000]Meu nick:[/color]
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações
Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia DRI. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.
Comentário:
- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA
Prova/Testemunha:
- Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia DRI. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]
[b]Comentário:[/b]
[color=#000000]- Patente Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]
[color=#000000]Prova/Testemunha:[/color]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos