Top dos mais postadores
65 Mensagens - 65%
8 Mensagens - 8%
6 Mensagens - 6%
5 Mensagens - 5%
4 Mensagens - 4%
3 Mensagens - 3%
3 Mensagens - 3%
3 Mensagens - 3%
2 Mensagens - 2%
1 Mensagem - 1%
Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Outubro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário

Últimos assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2017
Ver perfil do usuáriohttp://policiadrihabblet.forumeiros.com

Funções DRI ®

em Sab Nov 18, 2017 1:03 pm
POLÍCIA DRI ®



DEPARTAMENTO REVOLUCIONÁRIO INVESTIGATIVO



FUNÇÕES DO BATALHÃO




1- Função: Recepção é setor considerado mais importante dentro da polícia DRI; seu objetivo é alistar novos civis para a corporação e posteriormente formando novos soldados para atuar dentro da instituição.




2 - Função: O Oficial da Guarda [OG] é responsável por todo e qualquer acontecimento dentro do batalhão da Polícia Habbiana Revolucionária. Seu posto se localiza no tapete amarelo e seu balão de fala deve ser da cor amarela. Seu objetivo é, portanto, determinar funções aos policiais que estiverem presentes e ativos e manter o batalhão em ordem, também é o responsável pelo comando "SENTIDO".


Observação: Para ocupar o posto de OG , deverá ter o treinamento de sargento.


3 - Função: O Oficial de Base [OB] é responsável pela recepção e pelos policias que estiverem exercendo sua função nesse local. Seu posto se localiza no tapete vermelho. Seu balão de fala deve ser da cor vermelha. Ele deve dar o sentido a recepção. Também é responsável pelo treinamento de sua recepção. 


Observação: Para ocupar o posto de OB , deverá ter o treinamento de sargento.


4 - Função: Os Operadores deverão atuar na sala de controle, liberando a entrada de militares, executivos , aliados e convidados.


Operador 1 - O Operador 1 é o responsável por verificar o fardamento, missão e grupo (emblema) favoritado do policial.


Operador 2 - O Operador 2 é o responsável por verificar o perfil do cidadão, averiguando também se há número ou adereço presente na parte traseira da farda. Também deve verificar a cor na fala que o usuário utiliza.


Operador 3 - O Operador 2 é o responsável por verificar o militar no fórum (Banco de Dados), averiguando se o mesmo consta no sistema da Polícia PHR.



O Auxiliar Operacional: é o responsável por manter os operadores atentos às suas funções e aos comandos que forem dados na base, sendo também o encarregado de substituir um operador caso o mesmo tenha que sair ou ficar ausente, também é responsável por eliminar intrusos no corredor de entrada dos soldados.


5 - Função: O Sentinela é o responsável por dar uma pré-instrução aos recrutas enquanto eles estiverem a espera da aula. Deverá, portanto, instrui-los brevemente para que possam fixar melhor tudo o que será dito enquanto estiverem em aula. Também deve abrir a porta de acesso ao teleporte, que por sua vez dá acesso ao corredor dos Instrutores, para irem à sala de aula.




6 - Função: Sala de Apresentação (S.A), setor destinado para aplicar algum tipo de advertência, rebaixamento, troca de fardamentos (Missão), ou promoções. Esse é único setor dentro da polícia que o militar tem acesso para efetuar alguma troca sendo visual ou missão.




7- Função: Sala de ausência, destinado aos militares que precisa resolver algo de extrema urgência, levando em consideração único setor permitido que o militar pode fica "inativo" dentro do batalhão.



8 - Função: Área Imperial, local destinado à todos oficiais acima de tenente que precisa se ausentar (Não é permitido entrada de praças abaixo de tenente).




9 - Função: Central de Ajudas, setor destinado para retirar dúvidas da membresia da corporação.








Polícia DRI ® OFICIAL
Todos direitos reservados.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum